Quem somos e por que escolher a organize para gerir seus documentos?

Quem somos

Somos uma empresa de assessoria documental, atuante no mercado há mais de 20 anos, composta por uma equipe de profissionais especializados na organização, gerenciamento, digitalização e guarda de documento empresariais. A organize cuida do acervo de seus clientes com toda a responsabilidade. A massa documental é departamentalizada através de uma triagem, sendo manuseado documento, identificando-os, tratando-os e acondicionando-os de acordo com a sua temporalidade. Nossa metodologia é diferenciada para atendermos aos mais variados segmentos e perfis, respeitando as normas arquivísticas. Não importa o tamanho de sua empresa! Nós resolvemos o seu problema de espaço, organização do arquivo e surpreenda-se com o resultado e a redução de custos.

Vejam as últimas notícias do mundo arquivista

Útimas Notícias

Entenda a lei de arquivamento de documentos

A Lei n. 12.682/12 (lei de arquivamento de documentos eletrônicos) adveio da necessidade de adequação ao uso crescente de documentos eletrônicos por empresas e órgãos públicos e da importância de se manter a segurança jurídica das relações cíveis, …