Trata-se de um serviço que pode ser realizado tanto nas dependências do cliente quanto nas da ORGANIZE. Tem como finalidade a catalogação correta e apropriada dos documentos, proporcionando comodidade e rápida localização, além de identificar os expirados e/ou desnecessários para a guarda. Para isso, são adotadas técnicas de organização, controle e monitoramento, de modo que, através do fluxo de informações de cada empresa, tais documentos passam por um processo de análise, classificação, triagem e indexação, respeitando o ciclo de vida dos mesmos.

Organização Setorizada

Método que consiste em tratar a massa documental, identificando e organizando por setor: financeiro, contábil, RH, jurídico, entre outros.

Organização Especializada

Para atender as necessidades dos nossos clientes, adequamos a nossa organização de acordo com os mas variados perfis, seham eles:

  • Clínicas e Hospitais;
  • Empresas de Engenharia e Construção;
  • Escritórios de Advocacia;
  • Redes de Atacados e Supermercados;
  • Indústrias em geral.

Vantagem e benefícios:

  • Comodidade e agilidade das consultas;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução de custos com administração e manutenção do acervo.